Conhecido por suas imitações, Filipe Pontes teria chegado em casa bêbado e partido para cima da mãe e do irmão
O humorista Filipe Pontes.Créditos: Reprodução/YouTube |
O humorista Filipe Pontes, conhecido por suas imitações em programas como "Pânico", na RedeTV!, e "Zorra", na Globo, foi preso em flagrante na manhã deste sábado (31), em Ribeirão Preto (SP), após agredir a própria mãe.
Segundo o Boletim de Ocorrência feito na central de Polícia Judiciária (CPJ), Pontes chegou bêbado na casa de sua mãe por volta das 6h da manhã e a ofendeu com palavras de baixo calão, como "put*a" e "vagabunda". Em dado momento, a mulher falou para o filho ir descansar e, então, o humorista teria iniciado as agressões. Pontes pegou a mãe pelo pescoço e a enforcou.
O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça, injúria e vias de fato.
As informações sobre a agressão foram fornecidas pelo irmão de Pontes, que estava dormindo e acordou para tentar socorrer a mãe, sendo ameaçado de morte pelo humorista.
O delegado do caso deu voz de prisão em flagrante ao comediante assim que a polícia chegou no local e ele foi encaminhado para uma audiência de custódia. A Justiça, então, concedeu liberdade provisória a Pontes, impondo, contudo, uma medida restritiva: ele não pode se aproximar da mãe, familiares e testemunhas e deve ficar longe, no mínimo, 300 metros.
Em março deste ano, Filipe Pontes foi indiciado por lesão corporal culposa qualificada no trânsito por dirigir alcoolizado e não prestar socorro.
*Com informações do G1 e Metrópoles
0 Comentários