Na abertura, delegações dos países que participam das Olimpíadas irão desfilar em cima de barcos ao longo do Rio Sena


Foto: Divulgação/ @timebrasil

As jogadoras da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei decidiram ficar de fora da  Cerimônia de Abertura da Olimpíada, marcada para sexta-feira (26), a partir das 14h30 (de Brasília). A decisão da equipe foi tomada diante da possibilidade de ficarem algumas  horas em pé. A decisão recebeu o apoio do técnico José Roberto Guimarães.

“Eu tinha a minha opinião, mas tem que deixar o grupo escolher. Elas decidiram não participar, porque sabem que 7, 8 horas em pé é cansativo e elas precisam ter energia acumulada para os jogos. Elas escolheram não ir e eu levantei as mãos para o céu, se não eu seria voto contra e eu não quero esse embate. Está todo mundo pensando no mesmo caminho”, disse o treinador à CazéTV.

No evento de abertura, delegações dos países que participam das Olimpíadas irão desfilar em cima de barcos ao longo do Rio Sena, e  irão passar pelos principais pontos turísticos da capital francesa. O primeiro jogo do time de vôlei acontece na próxima segunda-feira (29), em uma disputa contra o Quênia, às 8h (de Brasília)



Por: Metro 1